segunda-feira, 24 de setembro de 2007

JOGADORES QUE FIZERAM HISTÓRIA

Marcos, (goleiro) vulgo Padroeiro de Manchester. - Ajudou o Palmeiras a não conquistar o que seria um dos maiores títulos da História do Clube, a Taça Jipe em 1999, contra o Manchester, após falhar em um cruzamento de Giggs para Keane.
Paulo Nunes (drogado) - Aquela bicuda que ele tomou do Edilson na final do Paulistão contra o Corinthians fez a cueca borrada dele inaugurar (enfim) a Sala de Troféus.
Edmundo (id. Paulo Nunes) - sua ressuscitação e contratação pela diretoria palmeirense no ano de 2006 fez o Palmeiras ganhar o título de "diretoria mais incompetente do século XXI".
Ademir da Guia - Depois de velho, decidiu virar político. Seu grande feito na Câmara dos Vereadores de São Paulo foi pegar umas beiradas dos salários dos acessores. O que aconteceu? Eleito pelo PC do B, mudou-se para o PL, partido famoso pela lisura.
Taddei - Jogador inútil que, por falta de habilidade, rodou em todas posições até jogando de goleiro, quase defendendo um pênalti do centenário Romário. Hoje em dia, é ídolo em um pequeno time da Itália, o Roma, que também segue trajetória sem títulos, como o Palmeiras.
Vagner Love - Ajudou o time a conquistar o maior titulo de sua historia a Série B,
Magrão - Simbolo da raça verde quando jogava pelo Palmeiras, jurava ser palmeirense, até dizia ter uma tatuagem do clube no braço. Disse até numa entrevista nunca jogar no Corinthians. Porém, em 2006, sai do Japão, vai para o Corinthians, nega ter tatuagens dos porcos, e ainda em uma entrevista a revista Placar, afirma ser Corinthiano e promete tatuar a frase de todo bom corinthiano MALOQUEIRO SOFREDOR.

Nenhum comentário:

 
Clicky Web Analytics